Gaystavo Lima

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Gaystavo Lima


Beijo-gay.jpg
Gusttavo Lima queima-a-rosca

Aloka!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gusttavo Lima.
Emblem-sound.png Gusttavo Lima
[[Imagem:150px|150px]]
Pura verdade
Nome Jacinto Leite do Pinto Aquino Rego
Origem Roça
Sexo Hermafrodita
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Nenhum
Gênero Sertanejo Universitário
Cônjuge Alexandre Frota
Influências Michel Gogó, Luan Banana, entre outros...
Nível de Habilidade Mais baixo que o Programa do Ratinho
Aparência De Gay
Plásticas Só a de mudança de sexo
Vícios Chupar rola
Maior Sucesso O único, Tchê Tchêrêrê Tchê Tchê

Cquote1.pngVocê quis dizer: Tchê Tchêrêrê Tchê TchêCquote2.png
Google sobre Gusttavo Lima
Cquote1.pngVocê quis dizer: Famoso graças ao NeymarCquote2.png
Google sobre Gusttavo Lima
Cquote1.png Só tem duas coisas que eu odeio: Gusttavo Lima e Você Cquote2.png
eu
Cquote1.png Na União Soviética, o Gustavo Lima dança a música do Neymar e o Neymar fica famoso Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gusttavo Lima
Cquote1.png Gatinha Assanhada: Cê tá querendo o quê??? Cquote2.png
Gusttavo Lima sobre as putas virgens garotas do seu show
Cquote1.png Seu cartão de crédito Cquote2.png
Resposta das Putas
Cquote1.png Me copiou Cquote2.png
Michel Teló sobre Gusttavo Lima
Cquote1.png Mas um que fica famoso por causa de mim Cquote2.png
Mídia sobre Gusttavo Lima
Cquote1.png Tchê Tchêrêrê Tchê Tchê, hmmmm interessante Cquote2.png
Latino pensando em copiar a música (vai transformar um lixo em um lixo pior ainda)
Cquote1.png Simplesmente um lisho Cquote2.png
Clóvis Bornay sobre Gusttavo Lima
Cquote1.png Vou fazer uma música Cquote2.png
Gusttavo Lima em sua forma educada de dizer que vai cortar o rabo do macaco
Cquote1.png Eu gosto daquela musiquinha dele que é assim ó: Frorentina, Frorentina, Frorentina de jezuis... Cquote2.png
Tiririca sobre Gusttavo Lima

Jacinto Leite do Pinto Aquino Rego (Roça, 29 de fevereiro de 1500) mais conhecido pelo seu nome de merda artístico Gusttavo Lima é um travesti que é puta e ficou famoso quando flagrado em uma suruba com Michel Teló e Neymar, para limpar isso, Michel fez uma música, Gusttavo também e Neymar dançou a música de Gusttavo, transformando ele em um segundo Michel Teló, só que moreno e com barba, e mais gay ainda, foi mostrado no Pânico na Band que ele tem três Lamborghinis: uma vermelha, uma laranja e uma branca, tudo pra agradar os bofes.

Vida maldita[editar]

ImagesCAAYIZLY.jpg

Gusttavo Lima é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará a Madame Justina diretamente da emolândia para te transformar em purpurina.


Nascido em um pasto próximo á casa de Chico Bento, Jacinto virou homossexual aos 7 anos quando foi abusado por um cavalo, vomitou muito no dia em que a Dona Marocas deu aula de educação sexual e mostrou a buceta para os alunos[1], todos comeram ela, menos Jacinto que vomitou muito e queria dar pra os outros alunos, mas eles só pensavam em comer a professora, Jacinto então chegou em casa e seu pai estava com a rola pra fora, Jacinto não pensou duas vezes e foi fazer boquete.

Seu pai logo foi condenado a 200 anos de prisão por pedofilia, Jacinto ficou triste e virou emo, voltou pro pasto e continuou com seus atos de zoofilia até completar 15 anos de idade, daí passou a pagar 200 pila para participar de uma suruba gay, até fazer 18, quando fez 18 logo concluiu que já poderia ser preso, e botou um garotinho pra fazer boquete, foi pego em flagrante e preso, mas ele não sabia que não iria para a mesma prisão do pai porquê é burro porquê não teve uma boa escolaridade, mas foi parar em uma cela cheia de negões tarados por bichinhas, o que resultou em uma foda altamente violenta que o fez virar mais gay ainda.

Gustavette e seu capô de fusca (repare na cara de prazer do indíviduo

Apaixonado por Jacinto, um dos negões disse que iria deixá-lo famoso e compôs uma música lixo sertaneja para Jacinto e fazê-lo virar o primeiro emo sertanejo, consultou Michel Teló para bolar a letra e fez esse lixo, que depois a bichinha cantou e alcançou fama com gurias retardadas, virando um cantor de um sucesso só, ao alcançar um minimo de inteligencia, Jacinto concluiu que o seu nome infeliz não iria levar sua carreira pra frente, mudando o seu nome para Gusttavo Lima (com dois "t" mesmo, pois segundo a malucopédia, a letra T representa um pênis grande e grosso[2]). E acabou virando essa merda que conhecemos, que se acha com suas Lamborguines e sua casa cheia grande e com piscina.

Fãs[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Guria retardada

Jacinto tem como fãs, garotas irracionais, as mesmas que acham o Neymar bonito e fazem parte da platéia do Rodrigo Faro, são conhecidas por acharem que ele sempre foi bonito e achar o seu capô de fusca (mostrado na foto ao lado) uma "gRAxXxinHAh". Não tem muito o que falar sobre as fãs de Gaystava Lima, pois elas são como qualquer guria retardada, acham qualquer coisa nele uma maravilha, acham ele perfeito e acham que quem não gosta dele são uns invejosos idiotas. Ser fã de um produto da mídia não tá com nada, retardadas.

Músicas[editar]

Repare na distância da mão do zé pra xota de Jacinto
  • Tchê Tchêrêrê Tchê Tchê
  • Gatinha Assanhada
  • Dei Dei Dei Dei Dei Dei
  • (Eu Tô) Pelada
  • (Eu sou Uma) Putinha Assanhada
  • Ai, eu só dei
  • Créu na versão "piroca na minha boca"
  • Rolinha Assanhada
  • Bundinha Rasgada
  • Negão Radical (Cover Cine)
  • Ai Caralho! Que Rola Gostosa

Ver também[editar]


Referências

  1. Imagem:Hentai_dona_marocas.jpg - Clique e bata com moderação
  2. Deve ser por isso que a excitação tem o apelido de tesão